1) Devo confessar: não é à toa que César Menotti & Fabiano fazem tanto sucesso! Pois é... eu me rendo! Estou adorando ouvir "eu vou fazer um leilão... quem dá mais pelo meu coração..." hahaha. Bom gente é divertido, alegra, enfim não precisa de muito motivo pra se sentir bem né! A propósito essa semana tomei contato intenso com o ritmo sertanejo. Meu irmão que dizia de pés juntos que nunca tocaria essas músicas (ele é baixista) vai tocar com uma dupla sertaneja e agora tem que tirar váaarias músicas, incluindo César Menotti, Vitor & Leo, Chitãozinho & Xororó e por aí vai rs. Por isso não há ditado mais certo: Nunca diga dessa água não beberei! hahaha
2) A notícia do dia: só no Brasil mesmo né? parece piada! "Preso que se dizia mineiro é foragido e não fala português", publicado hoje na Folha de S.Paulo. Enfim, um indivíduo que só fala castelhano, preso em 2008, se diz mineiro e a polícia acredita...! ah tenha dó né! é hilário, pra não dizer ridículo. Bom na verdade o "mineiro" é um traficante foragido procurado pela polícia espanhola desde 2001!
3) Adorei a reportagem da Folha de quinta-feira que compara e traz um ranking das melhores coxinhas da cidade, um "coxômetro"! rs. Bom no topo da lista estão as coxinhas do Frangó, que fica na Freguesia do Ó e eu já tinha ouvido falar, e divide o primeiro lugar com o Veloso, que fica na Vila Mariana! Bom pretendo experimentar hoje e ver se é irresistível assim mesmo como constatou a reportagem! Se for bom depois eu conto... :)
4) Olha, ontem eu ouvi de um amigo uma das melhores formas de demonstrar a paixão por alguém: eu não acreditei, mas ele me disse que há muito tempo quando namorava uma menina e sabia que para ir ao colégio ela fazia o mesmo caminho que ele, só que em horários diferentes, ele escrevia nos postes no meio do caminho poesias pra ela! não é lindooo? rs. bom ele comprava uma caixa de giz e escrevia nuns 40 postes! fiquei impressionada... com a paixão e a criatividade! hehehe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
eu não me lembro de ter falado que não tocaria, afirmo categoricamente que não gosto. é provável que, num tempo remoto onde eu ainda tocava ali no estúdio só por diversão, eu realmente tenha afirmado isso, mas é aquela coisa,já que é pra trabalhar com isso, "chupa que é de uva"! hauhuauhahuhua
"Eu vou fazer um leilão... Quem dá mais pelo meu coração"... Ahahahaha!
Fala pro teu irmão que eu quero ir ao show.. Na primeira fila!
Bjoks
Como estava a coxinha?? :-)
Lembrei q neste sábado, depois de quase 2 anos sem essa delícia, fomos comer uma coxinha. Descobrimos um restaurantezinho brasileiro aqui, e vc não tem noção da nossa felicidade ao comer a coxinha! haha!
Comemos tb feijoada, agora só tá faltando o pastel de feira! rs
Bjinhos
Postar um comentário