terça-feira, 22 de julho de 2008

Sobre a solidão

Hoje do alto da escadaria da igreja olhei a minha volta e pensei: esse é o mundo e essa sou eu! Por um momento tive a sensação mágica de me reconhecer como indivíduo, entender que eu sou parte de algo muito maior do que meus pensamentos, dores e sentimentos.
Por um momento senti alívio. Respirei fundo e fui andar. Depois de um dia intenso em que a mente não pára é bom poder se encontrar consigo mesmo, dentro da igreja, no silêncio da alma.
Senti saudades da minha avó, chorei pelas tantas lembranças, mas depois me senti bem. Como em mais um dia, mais um momento, mais uma terça-feira... sigo em frente e me reconheço alguém mais forte, consciente de minhas ações, pensamentos, escolhas.

Um comentário:

Revisora do P... disse...

Saudade de você, Shirloca!!!