quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um pouco de Legião Urbana que faz bem

Para os que às vezes se encontram perdidos como eu rs:

"Quero me encontrar, mas não sei onde estou,
vem comigo procurar algum lugar mais calmo,
Longe dessa confusão, dessa gente que não se respeita tenho quase certeza que eu não sou daqui
Acho que gosto de São Paulo, gosto de São João, gosto de São Francisco e São Sebastião
E eu gosto de meninos e meninas
Vai ver que é assim mesmo
E vai ser assim pra sempre
Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente..."

3 comentários:

Wagner A. B. Fiorio disse...

Shi, se vc achar o lugar tranquilo vc me conta? Mas não quero saber dos santos e nem dos meninos, rsrs...

Shirlei Marina disse...

hahaha... acho que vc já encontrou o seu lugar tranquilo, não? rs beijos.

Wagner A. B. Fiorio disse...

Shi,
Vem me visitar! Estou com saudades!

naoparodeouvir.blogspot.com

Bjs,

Fiorio