terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Decisão

Não quero me poupar de nada
Quero ir pra frente com tudo
Mais agressividade, menos medo, mais eu
Quero tantas coisas e sei que tenho força pra conseguir
Mas por que às vezes tenho vergonha?
Vergonha de ser eu, de ser simplesmente o que eu quero
Sinto que agora é o momento de mudar
Mudar de casa, mudar de ares, mudar de vida
Me abrir pra um novo momento, um novo espaço, uma nova situação
Quero seguir novos caminhos e espero enxergá-los cada vez melhor
Porque pra mudar e decidir é preciso não tapar o sol com a peneira
Enxergar a fundo
Descobrir a verdade.
Eu quero mais da vida
E não me importa ter um carro novo
Pra mim e o que me move é o amor
Quero amar o que faço e tudo o que tenho
Porque aí sim estarei completa.

3 comentários:

Revisora do P... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revisora do P... disse...

Hummm, será que temos novidades por aí? Saudade de você.

Às vezes temos tanto medo do desconhecido que nos privamos de nós mesmos.

Nos privamos de sentir certas coisas. E isso não é bom.

Não tenha medo de ousar.

Vá!

Shirlei Marina disse...

Bruneca querida, você tem razão. Nos privamos de nós mesmos... é verdade. E isso não é nada bom! Vou procurar seguir o seu conselho rs. beijos.