segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hoje é o meu dia!

Pois é gente, 5 de abril é a minha data!

Hoje eu considero que não apenas fico mais velha, mas também fico mais feliz por ter completado mais um ano de vida. E isso pra mim é um privilégio, maravilhoso!

Com 31 anos posso dizer que já fiz muita coisa, aprendi muita coisa e melhor: ainda tenho muito o que fazer e aprender. Estar aqui, poder se relacionar, ter amigos, família, amar, são as melhores coisas da vida.

E eu "caxias" como sou, adoro viver intensamente! excedendo às vezes até demais, quero viver tudo ao mesmo tempo; me entregar de corpo e alma à tudo, fazer tudo direito, apesar que às vezes é ótimo tb não fazer direito e quebrar regras.

Enfim tenho certeza que viver e estar aqui é um grande privilégio!

Obrigada!!!

2 comentários:

Unknown disse...

PARABENSSSS Shirlei!!!
Saudades!
Bjão

Shirlei Marina disse...

Oi Naná? desculpe, mas não me lembro quem é vc! pode me lembrar, please! bjs