quinta-feira, 10 de junho de 2010

Escolhas

Gosto das minhas unhas mais curtas e nem tão quadradas
Prefiro uma amizade sincera e verdadeira a qualquer amizade só pra mascarar a solidão
Não gosto de ficar muito perto de cigarro, ou melhor: do cheiro e da fumaça que sai dele
Gosto de observar
Observar as pessoas, os lugares, os comportamentos alheios, os olhares e cores
Gosto de rir sozinha e com os outros
Rir de mim mesma
Rir do meu nome
Rir por rir
Gosto de ficar à vontade com minhas cachorras
Passar a mão no seu pelo longo, no caso da Mirela
Ou simplesmente olhar pra aqueles olhos da Lisa tão sedentos de carinho
Gosto do domingo
De acordar, olhar pra rua, ver o sol, vibrar
Gosto do dia e da noite
Do sol e da lua
Gosto de romantismo inesperado
Abraços, beijos, carinho
Gosto mesmo de sentir...

2 comentários:

Revisora do P... disse...

Gosto das minhas unhas quadradas e compridas, não tenho cachorro, mas do resto gosto também.

Shirlei Marina disse...

tá vendo! por isso somos tão únicos e especiais, cada um a sua maneira, mas sempre com algo em comum! parece até propaganda de cigarro né! rs
beijos Bru.