domingo, 27 de abril de 2008

Como é bom ter amigos

Hoje, domingo, 27 de abril, um grande e fundamental amigo meu veio a minha casa para um almoço de confraternização e despedida. Leandro é o nome dele. Uma pessoa eu diria especial e que me faz lembrar como é bom ter pessoas queridas por perto, como faz falta o carinho das pessoas que amamos. Leandro amanhã estará voltando pra Barcelona e com ele vai também a nossa amizade e o carinho de tantos outros amigos que ele deixa aqui, órfãos da sua presença. É difícil descrever emoções, mas por hora só posso dizer que o meu coração ficou apertado, sentindo falta de alguém que é muito especial. Volte bem Lê... e depois, um dia, volte pra nós! Um grande beijo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Volto, sim, querida. Para, mais uma vez, ser um privilegiado de contar com a tua amizade e o carinho dos teus. Foi difícil subir no aviao dessa vez, mas é disso que a vida está feita: encontros, despedidas e momentos intensos. Brigadao. E grande beijo. See ya'