segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O que eu preciso

Não sei o que escrever... sei que meu blog anda um pouco abandonado. Faz tempo que não escrevo então sei que preciso escrever no meu blog. É a primeira providência.
No mais preciso ser menos preocupada, mais realista, mais confiante, menos duvidosa. Tantas coisas que eu já sei só falta mesmo aplicar.
Preciso de ar fresco, preciso de respiração longa, preciso de carinho, preciso de você.
Preciso do meu travesseiro, dos meus olhos abertos radiantes, do sorriso que sai despreocupado, da sensação magnífica de fazer parte de algo maior e sentir o coração leve como quando se está muito feliz.
Preciso lembrar todos os dias quem eu sou, do quanto já batalhei pra ser o que sou, do quanto preciso continuar firme batalhando para ser mais e seguir em frente. Preciso lembrar que cada dia é um dia e eu posso seguir sem tanta pressa, nada vai se acabar assim de uma hora pra outra. A impaciência, ansiedade são inimigas do presente, do aprendizado diário de viver o momento e entender que a vida é isso. São momentos. Momentos bons como os que tive nesse final de semana ao lado da minha amiga, momentos maravilhosos como os que tive também no final de semana retrasado, momentos como os que temos diariamente e muitas vezes nem valorizamos!
Ah a vida, ah o sopro de cada dia... eu quero respirar!!!

Um comentário:

Revisora do P... disse...

É que, às vezes, as coisas são tão nossas que não dá vontade de escrever, a vontade é só de deixar elas quentinhas lá dentro.