sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Vida de jornalista

Ai quanta desatualização...rs. Hora de escrever

Um dia de repórter

Mais um dia
Mais uma história
Mais um off

Um novo texto
Um novo personagem
Um entrevistado interessante
Gente que merece mais do que um minuto de matéria na televisão

Na vida de repórter
Cada dia é diferente do outro
Mas não pense que não existe rotina
A rotina de stress
De preocupação com o horário
Com o trânsito que não flui
Isso sempre existe

E na mente dessa duvidosa jornalista que vos fala
Também há espaço para muitos questionamentos
Eu nasci pra fazer isso mesmo?
Como eu me livro dessa insegurança?
Como eu não me importo com tanta gente olhando?
E mais: como esquecer e ignorar o que os outros podem estar pensando de mim?

Incrível não como a preocupação com a imagem pode ser paranóica
Por isso, num dia de repórter é bom procurar manter a mente sã
Porque no mais somos tão vulneráveis quanto qualquer mortal que vive longe das câmeras

Nenhum comentário: