domingo, 21 de setembro de 2008

Ter amigos

Ter amigos é se sentir mais vivo
Faz bem pra alma
Pro coração, pro bem estar
É poder contar as coisas mais tolas
Ou as mais sérias

É poder rir à vontade, sem pressa
Saber que ali não há julgamentos
É pedir atenção quando você não está sendo escutado
É dar atenção e ouvir todos os lamentos e indagações...

É compartilhar os medos, delírios, prazeres
É poder viver mais intensamente
É tornar a vida mais humana
Mais fácil
Mais alegre...
Mais um monte de coisas boas

É se sentir mais feliz sem nem saber porquê
Isso é que é bom na vida
O sentimento mais puro sem qualquer obrigação
Obrigada Carol pela amizade
E pelos meus outros amigos que tanto me fazem alguém melhor!

7 comentários:

Wagner A. B. Fiorio disse...

Amigos: são portos seguros.
É tão bom aportar... e melhor servir de porto...

Unknown disse...

Vc sabe o qto se tornou importante na minha vida fazendo com que eu sinta tudo isso qdo estamos juntas...obrigada por me dar seu ombro e me fazer uma pessoa melhor. TE AMO

Shirlei Marina disse...

Realmente amigos são portos seguros Wagner... que bom poder contar com eles e servir de porto... em qualquer momento!

Shirlei Marina disse...

Maroca querida!

Na última quinta-feira quando nos encontramos primeiro como te disse você me mostrou no telefone o quanto era importante eu aparecer ali e depois a hora que nos vimos e você me deu aquele abraço, nossa me senti super bem, senti realmente aquela energia boa, o seu carinho por ter me encontrado e isso é maravilhoso! que bom termos tantas coisas boas pra passar uma pra outra! Beijão enooormeee!!!

Revisora do P... disse...

Ter amigos é essencial!!!

Wagner A. B. Fiorio disse...

Fiquei muito feliz em encontrar um link no seu blog para o meu. Você não faz idéia. Obrigado!

Shirlei Marina disse...

De nada querido Fiorio! Gosto muito do seu blog, dos seus textos... vejo que temos uma afinidade em pensamentos rs.
beijo grande!