quinta-feira, 23 de outubro de 2008

De volta à Terra

Nossa, quanto tempo sem escrever... quase um mês! Desculpe meu querido blog e amigos blogueiros como o Fiorio que me lembraram de que meu blog existe rs.
Bom hoje posso dizer que sou uma mulher livre. Incrível como sempre temos a sensação de que somos dominados pelo mundo e não ao contrário, não é mesmo?
Mas sem me apavorar e sem querer também controlar todas as possibilidades (coisa que não dá certo mesmo)vou assumir que quem dá as cartas na minha vida sou eu. Pode parecer muito vago o que estou dizendo, mas o fato é que o que estou dizendo tem a ver com um momento muito particular da minha vida. Essa semana, pasmem, eu pedi demissão do emprego. Emprego que muitos considerariam o máximo ou perfeito ou sei lá o que, mas que hoje para mim simplesmente não me satisfaz; não me traz empolgação... pior não me sinto envolvida. Então contrariando as afirmações pessimistas de alguns, os alertas para a crise mundial de outros, eu na contramão do mundo digo não ao trabalho infeliz e proclamo a minha felicidade! E um brinde a mim e a minha decisão!

9 comentários:

Leandro. disse...

Parabéns Shi!!!
Você mais do qq um sabe bem o que eu penso em relação a isso.
A vida só vale a pena pelo dinamismo, e se algo te incomoda este tanto, mude. Não deve haver nada que te prenda de verdade.
Bom.. seja lá o que você decida fazer daqui pra frente, te apóio 100%.

Bjao

Unknown disse...

Um brinde a Shirlei!!! :-)
Concordo, vc tem q correr atrás daquilo q te faz realmente feliz, independente do q seja.
Saudades de vc!
Vê se não abandona este blog, pois eu sempre leio!
Beijosssss

Shirlei Marina disse...

Obrigada Lê! Realmente você tem razão... a vida precisa de dinamismo e mais do que isso: estar envolvido, com vontade! beijo!

Shirlei Marina disse...

Narminoca querida, que bom que você sempre lê o meu blog! Fico feliz e pode deixar que não vou abandoná-lo! E falando em felicidade, como vc está? Espero que bem feliz! beijo grande!!!

Wagner A. B. Fiorio disse...

Parabéns pela decisão acertada e pela coragem! São momentos de crise (não só de crise mundial, rsrsr...) que surge a criatividade e novos projetos e quem sabe a felicidade... Bravo! Bravo!Bravíssimo!!!

Gaúcho no mundo disse...

Como já te disse concordo com o fato de fazer aquilo que esta afim. Na sua vida quem manda é você e quem disse que no emprego também não, afinal porque fazer aquilo que não está querendo, só porque os outros acham o máximo. Fazer o que gosta traz além de felicidade muito prazer. Construa agora uma forma melhor de levar a vida. Parabéns pela iniciativa.

Shirlei Marina disse...

Gracias meu gaúcho querido! acho que você foi muito feliz no seu comentário quando diz pra eu construir uma forma melhor de levar a vida! é isso o que eu quero: juntar prazer, trabalho, satisfação e acho que isso como resultado só pode dar em felicidade! beijo enoormeee.

Revisora do P... disse...

Tá na hora da gente viver com o que dá realmente tesão. em todos os sentidos da palavra. Bjo

Shirlei Marina disse...

Bruneca querida você tem toda a razão! Tesão e fundamentaaal... bem sabemos. Beijos!