sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Nossa quanto tempo!!!

Ai ai ai que saudade do meu blog!!!

Hoje vendo o comentário da minha querida amiga blogueira Bruna resolvi que precisava escrever... e nossa há tanto pra dizer e por que não digo? rs
Minha vida agora como o título do último post segue novos rumos: novo trabalho, novas perspectivas, escolhas que foram feitas.
Pra se ter uma ideia precisei parar a faculdade em parte porque o trabalho fica muito longe e isso me desanimou, mas por outra parte porque também de novo, felizmente, me senti motivada com um novo trabalho e novas perspectivas no jornalismo, coisa que já não acontecia há algum tempo.
A psicologia vai ter que esperar pelo menos um semestre. A vontade de continuar o curso não foi embora, mas como a Bruna disse, seguindo minha intuição e me percebendo lá no fundo vi que era o momento de dar uma parada. Fiz a coisa certa? não sei, espero que sim.
Mas espero ter a capacidade de continuar em frente. Acho que um grande exercício nessa vida é conseguir ser menos apegado a tudo, porque apego não faz bem. Se prender demais pode ser doloroso sendo que a vida pode seguir mais leve.
Ufa! que bom escrever aqui... estou de volta.

beijos.

Nenhum comentário: