sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sobre o que não tem preço

Não tem preço
Ver que a cada dia a vida se renova
O sorriso reaparece
O amor ressurge
A luz do sol te ilumina

Como já diria a propaganda
Não tem preço receber um olhar carinhoso
O sorriso de quem te ama
Ver a felicidade no rosto de quem te rodeia

Não tem preço
O sorriso da mãe
O abraço de um amigo
A risada gostosa do irmão
Acordar de bom humor
Ver o seu cachorro simplesmente feliz por estar ao seu lado
Sentar no sofá e assistir qualquer programa na tv e comer uma coisa bem gostosa, como um pãozinho
Tomar aquele café gostoso na frente da tv ou na rua, no shopping com os amigos
Chorar de alegria
Receber uma boa notícia
Receber um e-mail entusiasmado
Receber amor!

Ah quanta coisa não tem preço...
Quero lembrar dessas coisas todos os dias
Pra valorizar tudo o que eu tenho
Todos que eu tenho
E tenho certeza que isso me fará muito
Mas muito mais feliz!

Nenhum comentário: