quarta-feira, 26 de março de 2008

Um pouco de reflexão

Em que momentos eu acertei
Em que momentos eu errei
Em que momentos eu falei demais
Em que momentos eu deixei de falar

Em que momentos eu fui omissa
Em que momentos eu fui verdadeira
Em que momentos eu fui ingênua
Em que momentos eu deixei pra lá
Em que momentos eu falhei

Quantas vezes eu chorei
Quantas vezes eu achei que não iria suportar
Quantas vezes eu me arrisquei
Quantas vezes eu me surpreendi

Quantos amores perdidos
Quantos amores ganhos
Quantos sorrisos
Quantos abraços
Quantos olhares
Quanta vida!

E assim seguimos em frente...

2 comentários:

Gaúcho no mundo disse...

É e quanto tempo perdido com tudo isso? Mas o melhor a pensar é no que aprendemos, e, o quanto importante nos tornamos para pessoas que descobriram em nós, alguém que se pode contar para dividir muitos destes momentos.

Revisora do P... disse...

A resposta pra todos é muuuiiiiitos!!
bj