segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ai que saudade...

Ai que saudade do meu blog, de postar meus textos... depois de um período out of the world...rs, aqui estou eu de volta com muito pra dizer.

Acreditem, mas a caminho de Porto Alegre, esperando o avião no aeroporto e tomando um café fui tomada por uma vontade enorme de escrever. E escrevi muita coisa; sobre mim, sobre os outros. Enfim um momento de tranquilidade no aeroporto que resultou em muitos pensamentos, idéias. Situação engraçada é que a inspiração continuou dentro do avião e eu que já tinha escrito em vários papéis de guardanapo, sem ter mais espaço pra escrever e sem um devido caderno, o que não deve faltar para um jornalista que se prese, enfim o colega da poltrona ao lado me ofereceu o seu guardanapo para eu continuar meus escritos rs; ele disse: - tô vendo você procurando espaço pra escrever nesse guardanapo. Quer o meu?.
Eu mais que rapidamente aceitei e pensei: nossa, como as pessoas podem ser generosas!
Bom e o que resultou de toda essa saga inspiradora no aeroporto e no avião são os próximos textos que vou postar...

Nenhum comentário: