quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Sobre mais um ano

Quando eu era uma adolescente iniciante achava que era difícil eu ser alguém interessante; entender que os outros podiam gostar de mim simplesmente pelo que eu sou, sem ter que agradar ou ser quem não sou. Eu ficava tentando me encaixar e me enquadrar a turmas que de fato não pertencia, não eram minhas.
Ficava tentando ser o que eu não sou. De lá pra cá felizmente muita coisa mudou. Hoje muitos anos depois, aos quase 30 anos, fico feliz em saber que já não quero e nem tento me enquadrar em qualquer turma só pra ser "aceita".
É claro que às vezes me sinto desinteressante e todas essas bobagens que às vezes passam na cabeça de uma mulher, de qualquer ser humano, mas de fato vejo que cresci. Cresci o bastante pra assumir que não sei mais se quero ser jornalista, que já não morro de amores por reportagem ou televisão.
Cresci o bastante pra fazer escolhas, emitir opiniões, rir e chorar de mim mesma. Cresci o bastante para descobrir que a morte, a perda de alguém que amamos é algo que levamos pelo resto da vida. Cresci e continuo crescendo a cada dia com as minhas descobertas, meus medos, vontades, sonhos, realizações. E espero sinceramente que 2009 seja isso: um ano de crescimento! Não só de idade, mas de consciência, de amor próprio e pelos outros, de mais ganhos do que perdas, de choros e risos.
E um brinde à vida! Que venha 2009!!!

3 comentários:

Unknown disse...

FELIZ 2009, Shirlei!!!
Tenho certeza que esse ano vai ser maravilhoso pra vc, muitas coisas boas vão acontecer!
Bjão!

Adri disse...

É isso ai Shi, Feliz 2009 e não se esqueça que crescer pode doer bastante, mas nem por isso a alegria deixa de existir. Nesse ano eu lhe desejo muitas coisas boas principalmente: força para superar os obstáculos em seu caminho,amor para que não deixe de ser feliz e muita luz para que você não se perca no caminho que escolher. Espero que você e sua mãe estajam bem.
Um abraço
Adri

Shirlei Marina disse...

Narmine querida muitoo obrigada!!! também espero que seu ano seja maravilhoso!!! e como está a vida londrina? beijo grande!