sábado, 23 de maio de 2009

Onde está o olhar curioso?

Hoje simplesmente acordei feliz! Vi alegria em tudo: em fazer a unha, em estudar, em brincar com as minhas cachorras, em sentir o sol na minha pele!
São em dias irradiados como esse que penso onde está o olhar curioso das pessoas sobre a vida. Onde estão os sorrisos, as vontades, os impulsos... tudo aquilo que é tão bom de viver e muitas vezes esquecemos, guardamos no fundo do baú, deixamos reprimido.
Me lembro que quando morei fora, aquele que pode parecer pouco mas foi fundamental um mês em Barcelona, me deu novos ares mas também aguçou minha curiosidade pelo mundo, as pessoas. Só que o desafio também é manter o olhar curioso em casa, na tua vida igual de todo o dia, naquele sábado ensolarado que você acorda pra fazer a unha. Por isso não vale só ser curioso numa viagem internacional, a novidade pode estar ao seu lado todos os dias, basta olhar, dar atenção, sentir!
É claro que nem todo dia a gente tá tão disposto assim... mas vale tentar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que você redescubra o glamour que existe em ser mordida. rs. Vc merece uma puta de uma mordida, sua gostosa.