terça-feira, 26 de maio de 2009

Sobre o seu Joaquim da padaria

O que me deixa feliz no mundo é a atitude de algumas pessoas, porque por mais que existam guerras, desentendimentos, falta de solidariedade ainda existe sim muita boa vontade, gente de bem que procura ajudar o próximo.
Digo isso por simples atitudes que vejo e que sinceramente aquecem o meu coração! Hoje, por exemplo, precisava gravar uma passagem (pra quem não sabe é o repórter falando rs) numa padaria aqui mesmo na rua onde trabalho. E já tinha marcado ontem e desmarcado sendo que a padaria se preparou toda para receber a equipe.
Enfim hoje a primeira marcação deu errado, não aconteceu e lá fui eu na padaria pedir para gravar hoje sendo que já tinha remarcado para amanhã!
Resultado: os portugueses Antonio e Joaquim prontamente disseram sim! "Tudo bem pode vir que a gente dá uma incrementada na padaria aqui hoje. Ontem tava melhor né, mas tudo bem", disse seu Joaquim.
Se fosse outro, provavelmente me diria não, mas como aquele homem tinha a simples vontade de me ajudar tudo deu certo! Ainda bem que ainda existem pessoas sim!

4 comentários:

Unknown disse...

Que bonitinho! Onde vai passar a "passagem"?

Gaúcho no mundo disse...

Felizmente ainda tem pessoas de bom coração. Pena que não sejam muitas!

Shirlei Marina disse...

Então Lriva, a passagem vai passar no Jornal Futura, do Canal Futura. Só não sei ainda o dia...rs. beijo! a propósito, vc tem blog?

Unknown disse...

Oi Shirlei! Vou começar a prestar atenção nas chamadas do Canal Futura! O endereço do meu blog é http://lieberina.blogspot.com/. Beijão!