quarta-feira, 13 de maio de 2009

Peixe fora d'água

Hoje estou desengonçada, desconectada, sem jeito. Sabe um daqueles dias que você parece estar fora do lugar? pois hoje está assim!
Por mais que tenha 30 anos e blablabla, muitas vezes, vez ou outra experimento sensações de insegurança, vergonha... vai entender rs.
bom pelo menos eu já reconheço os sintomas. Acho que o que falta mesmo é um pouco mais digamos de coragem e desapego pra viver a vida mais leve, e fazendo o que tem que ser feito!
bom como já disse aqui: vivendo e aprendendo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas vezes nos comparamos aos outros, a vida deles e esquecemos que a nossa vida é nos que a escolhemos e que devemos vive-la como vc diz com leveza e sem se preocupar com o que deviamos ter feito e não fizemos, acho que a vida é bela e nós a transformamos e a complicamos, eu também me sinto assim ás vezes sem respostas as dúvidas que são muitas, mas nada como um dia após o outro, vivendo e aprendendo...