terça-feira, 4 de março de 2008

Sobre um dia após o outro

Certamente, um dos ditados mais verdadeiros que existe é o "nada como um dia após o outro". Num dia você se sente sem forças, desanimado (no próprio sentido da palavra; sem alma), cabisbaixo, angustiado. E no outro tudo muda. Vivo dizendo que a chave está no padrão dos nossos pensamentos. Explico: muito gente não acredita ou até dá risada quando digo que a mente tem um poder excepcional. É capaz de atrair coisas boas e ruins pra vida. Eu acredito plenamente nisso até porque já vivenciei. E tenho certeza de que tudo depende da mudança de padrão mental. É como mudar um comportamento. Muita gente pode até me achar louca, que o que estou falando é pura bobagem, mas a verdade é que existe até livro explicando isso, é científico. Pena eu não me lembrar do nome do livro agora.
Bom e por hoje é só, porque agora o meu padrão mental será selecionado para a tecla "off". E isso significa desligar mesmo, um merecido descanso após um dia de trabalho decente.

3 comentários:

Revisora do P... disse...

É, nada como um dia após outro. mas se tudo vai mudar por que já não pode dar certo desde o começo??Às vezes isso me irrita... hehehe. bjo

Anônimo disse...

botão é o fuck off!

Shirlei Marina disse...

Bru, porque se sempre desse certo não teria a menor graça. Além do que, nós não aprenderíamos nada. Não que tenhamos que sofrer pra ter o mérito das coisas, mas lidar com a frustração, o medo e tudo mais é necessário. eu acredito. beijos.