segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Devaneios próprios

Qual a linha tênue que divide a passividade do excesso de controle? Como saber se não estamos "racionalizando" demais? Eu não sei. Parece até papo de louco, mas depois de tantos sentimentos, aprendizados, fins e recomeços, percebo que ainda tenho muito a aprender sobre as relações e que mesmo depois de achar que já tinha passado por poucas e boas, ainda há espaço para sentir medo e dúvida.
Acho que hoje estou mais preparada para me relacionar com alguém, mas será que estou mesmo? Depois de descobrir que exagerei na passividade, na chatice, na falta de percepção, no excesso de deixa pra lá, fico pensando o quanto pode ser simples ou confuso se disponibilizar a estar com alguém.
Relações humanas, eterno aprendizado!

Um comentário:

Revisora do P... disse...

Quando a gente descobre uma coisa e está preparado pra ela, aparece uma nova,sempre...