quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O talento mora ao lado

Gente, impressionante (não que isso não pudesse acontecer), mas na minha singela opinião..rs... meu irmão tem um talento do ca.... pra escrever! Gostei tanto de um texto do blog dele, que aliás é do perfil dele, que vou colocar aqui (nem sei se ele autoriza rs). Enfim acho que o jornalista aqui deveria ser ele...rs

"é impressionante o que se pode achar revirando nos cantos mais profundos dos arquivos mais ocultos da sua mente. é impressionante também a capacidade de ocultar tão bem esses arquivos em uma sala bem fechada no final de um corredor vazio, e mais impressionante ainda é resgatar isso tudo do mofo que se acumula, por mais novo que seja o arquivo, e dar uma nova chance, uma nova vida, uma cara de novidade fresca. mais impressionante do que tudo isso junto é o que isso consegue mudar na sua vida uma vez que foi resgatado e trazido do mais fundo dos 7 oceanos das nossas mentes.arquivos ocultos pessoais esses que a cada dia vão aparecendo, tomando forma e tomando conta da minha vida, me puxando pela mão e me conduzindo por um caminho que ainda desconheço, pois este é tão oculto quanto os próprios arquivos, perdido no meio da lava incandescente do universo, e as perguntas são tantas: como, porque, para onde, de onde, que arquivos novos, tão ocultos quanto os antigos que vão, aos poucos, sendo revelados, vão sendo criados a cada milésimo de segundo dentro da mente perturbada, paranóica e, mais do que certamente, ensandecida deste que vos fala e, a cada texto, descobre uma nova parte de si próprio.tão incompreensível, inconstante e "incógnito" quanto a própria vida que me tem".

Vinícius Soares de Andrade

Nenhum comentário: