segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Frases

Gentem, estava fora da área de serviço, mas já estou de volta! E nesses dias de reclusão (num spa acreditem... amanhã explico essa história rs) estive lendo "Memórias de minhas putas tristes", de Gabriel García Márquez, que eu particularmente adoro! E uma frase me chamou muito a atenção... creio que todos já pensamos isso uma vez na vida:

"Pela primeira vez em minha longa vida me senti capaz de matar alguém. Voltei para casa atormentado pelo diabinho que sopra no ouvido as respostas devastadoras que não demos na hora certa, e nem a leitura nem a música mitigaram a minha raiva".

Muito bom né? A propósito, a biografia do Tim Maia, escrita pelo Nelson Motta é muuuuito boa! eu recomendo... adooorei o livro! As histórias são imperdíveis!

Um comentário:

Revisora do P... disse...

Adoro o livro e García Marquez tb. Quanto a matar, acho que tive vontade de matar 1 vez só. 1 pessoa só. Óbvio que nunca o faria. Mas passou. A gente perdôa, né...bjo