sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Numa noite qualquer

Numa noite qualquer eu buscaria o teu ombro para me deitar tranquilamente sem me preocupar. Eu olharia nos seus olhos de modo fixo e contínuo, te deixaria sem graça e falaria bobagens do meu dia. Eu te esperaria para o café e até faria torradas só pra te agradar. Eu beijaria o teu rosto e morderia o canto da sua boca só pra te deixar com vontade. Eu sentaria no sofá e ficaria quietinha ao seu lado vendo você assistir o seu programa preferido. Eu tomaria banho e usaria o melhor perfume para você sentir. Numa noite dessas qualquer eu simplesmente te amaria! O doce encanto da paixão também está nas pequenas coisas, no dia a dia, na rotina de um casal. E que sempre tenhamos a sanidade de lembrar disso.

4 comentários:

Revisora do P... disse...

Eu diria que as pequenas coisas, principalmente aquelas que não se fala, apenas se vê e se percebe, são bem especiais.

Shirlei Marina disse...

Querida revisora, você tem toda a razão.

Unknown disse...

Lindo, e um importante lembrete das coisas que devemos fazer de vez em qdo...São tão simples e tem um valor enorme.

Shirlei Marina disse...

Pois é Ná... pena que muuuitas vezes esquecemos disso né. Um grande beijo!