sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Sobre os irmãos

Às vezes chatos, às vezes insuportáveis, às vezes essenciais. Assim são nossos irmãos. Sejam eles de sangue ou não, o que seria das nossas vidas sem aqueles amigos fundamentais ou mesmo o nosso irmão/ã, aquele sujeito que mora em nossa casa, enche a paciência no quarto ao lado, mas mesmo assim pode te despertar o melhor dos sentimentos. Engraçado não? Pois eu, ultimamente, tenho cultivado a paz com o meu irmão. Surpreendentemente consigo até respeitar suas atitudes folgadas, manias e mesmices. E com os amigos, também acho que estou mais participativa. Estou seguindo a máxima que li num desses textos enviados por e-mail; de que não podemos deixar de tomar pelo menos um café com um amigo! Cultivar relacionamentos, manter a sintonia, muitas vezes pode parecer bem difícil. E como tudo na vida exige disposição!
Com o irmão, a receita também não é diferente. No mais, eu percebi há algum tempo que tem coisas que precisamos simplesmente aceitar e respeitar. Quando se entende isso fica mais fácil viver... e conviver com aquele super chato do quarto ao lado! rs.

dumpArump.com

3 comentários:

Revisora do P... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revisora do P... disse...

eu não sou nada sem meu irmão. é a única pessoa que sei que vou ter pro resto da vida.

Shirlei Marina disse...

que bom isso Bru. é ótima essa sensação de que teremos sempre aquela pessoa por perto, aconteça o que acontecer!