quarta-feira, 11 de março de 2009

Pílulas do dia

Dia cinzento em São Paulo e também no meu humor rs. Mas como mau humor se enfrenta com bom humor vamos lá!!!

1) Pra começar ouvi uma notícia na Jovem Pan que mais uma vez me deixou indignada, de boca aberta. Quase 4 mil funcionários do Senado receberam os "míseros" 6 milhões de reais por horas extras em janeiro, período de férias. Não é lindo? Mais uma do nosso congresso, política, "esculhambação" nacional.

2) Agora pra aliviar uma fofoquinha: li ontem não sei onde que Rodrigo Santoro está ficando com Natalie Portman. chiquérrimo né? ai fora que ele sem comentários rs.


Por hoje é isso... por enquanto (mas acho que não terei tempo de escrever mais!)


beijos pra quem lê!!!

3 comentários:

Revisora do P... disse...

Pois é, eu que não fui passar o reveillon em Fernando de Noronha perdi a chance de conhecer ele sozinho, agora ele já tá namorando outra. rrsrsrs

Linene disse...

Ai Shi, nem me fala desse absurdo do senado. E sabe o que mais me revolta? É a impotência. Do tipo: Vou fazer o que?? Eu, Aline de merda... é punk.
Já sobre o Santoro, não gostei não. A Portman é muito fraquinha pra ele. Aquele homem precisa de mulher com mais pegada. Uma latina, jornalista, paulistana e moradora da zona norte seria PERFEITA! Ahahaha!

Shirlei Marina disse...

Ah a Portman é fraquinha pra ele é? rs hahaha
Concordo que ele precisa de uma mulher com mais pegada (não sei qual é a dela mas enfim rs). acho que ele tb poderia experimentar a pegada de uma loira, alta, bonita e sensual rs... hahaha!!!! beijos.