terça-feira, 24 de março de 2009

Sobre hoje

Hoje o dia começou cinzento. Até parecia que ia esfriar. Aos poucos, o dia vai se abrindo, na verdade nem tá frio.

Enfim eu me sinto um pouco "morna". Nem triste nem super alegre. Que me perdoem o egoísmo mas acho que tô cansada, sem contar que deve estar rolando um "inferno astral" pouco antes de ficar mais velha! rs.


Mas saindo de mim para o mundo acabei de ver uma notícia que me deixou no mínimo satisfeita. Alexandre Nardoni e Carolina Jatobá vão a juri popular. felizmente não?


No mais só vou deixar umas frases:

essa é de uma música: "... então se ligue busque felicidade.." (importante lembrar!)

2) "Seja você, a mudança que quer ver no mundo" - Mahatma Gandhi

por hoje é só... por enquanto. beijos.

2 comentários:

nativa disse...

o dia pode estar cinzento, mas vc tem que sempre estar iluminada, a vida é maravilhosa,apenas viva e só
vc é linda e tem muito que curtir a vida, inferno astral passa reto.
felicidades,
Nativa

Shirlei Marina disse...

muito obrigada pelo carinho! beijo grande.