sábado, 7 de março de 2009

Ufa! Finalmente um tempo pra mim. Longe do trânsito, das buzinas, da fumaça, do calor, da rádio que não pára de dar informações sobre o trânsito de São Paulo (só aqui mesmo pra termos uma rádio como essa), enfim um tempo pra mim, meu espaço, meu blog!
Ai senti falta de escrever, mas ultimamente durante a semana minha vida se resume a pura correria. E não estou reclamando não, porque de verdade me gusta gastar tanta energia! rs. Mas o fato é que só tenho tempo de trabalhar, comer, estudar e dormir... quem dera poder dormir mais! rs.
Estar na faculdade de novo é incrível, ao mesmo tempo intenso, exige disposição, vontade, disposição de sair do trabalho, enfrentar o trânsito, chegar na faculdade, prestar atenção na aula, driblar o sono... ufa sou uma super herói! rs.
O melhor de tudo é que me sinto bem. Mesmo com quase nenhum dinheiro e muito, muito trabalho estou feliz. Fazendo o que quero, experimentando, vivendo!!!

Um comentário:

Revisora do P... disse...

É isso que importa, gatinha!!!