sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sobre o que eu amo muuuito

Bom gente, quem não conhece aquele papel, folha do Mc Donald's que sempre traz o "Amo Muito..."?
Enfim, resolvi fazer o meu próprio amo muito, porque eu amo muito muitas coisas rs. E é bom pensar sobre elas, saber o que eu realmente gosto e me faz bem! Aí vai uma listinha de "Amo muito...".

1) Amo muito tomar café com pão e manteiga.
2) Amo muito dar risada com os amigos.
3) Amo muito minha mãe, minha família (e até meu irmão rs)!
4) Amo muito um dia de sol!
5) Amo muito um dia de sol... no parque!
6) Amo muito beijaar na boca.
7) Amo muito declarações de amor.
8) Amo muito atitudes de coração.
9) Amo muito quando meu namorado me surpreende e vem lá de longe sem eu esperar!
10) Amo muito parques de diversão (Playcenter, Hopi Hari, Disney...).
11) Amo muito viajar e conhecer lugares novos.
12) Amo muito me sentir feliz, apaixonada, querida...!
13) Amo muito dormir com barulho de chuva...
14) Amo muito quando o horário de verão acaba e temos que voltar 1h no relógio rs!
15) Amo muito me expressar no meu blog.
16) Amo muito viajar de avião!
19) Amo muito fazer os outros se sentirem bem.
20) Amo muito um abraço apertado e um olhar amigo.
21) Amo muito falar no telefone rs.
22) Amo muito brincar.
23) Amo muito crianças.
24) Amo muito meu aniversário (que aliás tá chegando... trintão!) rs

25) E por aí vai... e vc o que ama muito? veja como faz bem pensar que temos tanto o que amar e o que viver, isso sim é muito bom!!!

2 comentários:

Revisora do P... disse...

-Chocolate
-Passar cotonete no ouvido
-Rir
-Me sentir empolgada com alguma coisa
-Falar com os amigos
-Ir a shows
-Dançar
-Aprender
-Beijar na boca
-Dormir juntinho abraçadinho
-Curtir preguiça num dia de chuva
-Andar descalça
-Lua
-Dias de sol
-Irmãos
Viajar
-Fazer planos
e muuuitoooo mais coisas

Gaúcho no mundo disse...

Quero fazer mais surpresas pra ti(de preferência com outra moto ou de avião mesmo rsrsr). Aí vai uma pequena listinha:

-Andar de moto
-Viajar
-Jogar paintbol
-Assistir filmes
-Sorvete
-Churrasco
-Chimarão
-Jogos
-Parques de diversões
-Festas
-Exercícios
-Praia e tudo que acompanha
-Sol, lua e estrelas
-Dormir num dia com chuva
-Assistir filme deitado contigo num dia com chuva comendo pipoca
-Trabalhar(loucura para uns mas eu gosto)
-Meu irmão
-Meus pais
-Queria ter um cachorro para dizer o mesmo
-Aprender
-Ver o meu time ganhando(principalmente se for contra o Grêmio)
-Ver o Brasil ganhando(isso vale para todos os esportes)
-Ser gaúcho
-Meus amigos
-Dentre muitas outras coisas que simplesmente adoro muito né Shirlei