quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Indicação de filme

Gentem, eu preciso recomendar!

Quem não viu não perca "O curioso caso de Benjamim Button". Eu assisti o filme no domingo e realmente fiquei tocada. A história é extremamente original, o filme é demorado, tem aquele bebê "freak" do começo, mas no geral é de uma sensibilidade...
Fora que Brad Pitt e Cate Blanchett dão um show. E pra mim esse tema "morte" abordado no filme é algo que merece muitas reflexões. Me faz pensar, lembrar de fato o quanto somos passageiros nessa vida, que o que realmente importa é quem amamos, que a morte é algo que acontecerá pra todos e que sempre, sempre vai doer.
Enfim espero que assistam! beijooos.

2 comentários:

Revisora do P... disse...

Muito bom mesmo. Além desse, indico também "O Leitor" e "Foi Apenas um Sonho".
Todos bons. Parece que, ultimamente, os filmes que estão no cinema querem nos fazer pensar. Cada um a sua maneira nos mostra uma realidade da vida. "Com quem posso contar""Será que o que estou fazendo me faz feliz" "Faço o que posso para realizar as coisas" "Sei quem sou e me defendo perante o mundo"...Mas, reflexões à parte, só ver os lindos Brad Pitt e Leonardo de Caprio e as ótimas atrizes vale muito. Bj

Linene disse...

Amiga, eu assisti e também amei. O filme me deixou muito claro o "viva o agora, amanhã não importa".
Um beijo