segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sobre fotos

Nas fotos do passado, vejo o que sou no presente. Tantas pessoas, histórias, momentos de vida. Gente importante que já foi embora, gente que cresceu na idade, gente que já não é mais importante pra mim.
É bom olhar para as fotos e ver o que você já foi. Ver que você mudou, seus gostos mudaram, as pessoas que te acompanham em tantos anos. Dá pra entender melhor o que você é hoje, suas escolhas, seus medos e virtudes.
É bom ver que a vida segue e tudo é um filme muito rápido que se não damos a devida atenção podemos perder aquela cena crucial, que poderia fazer toda a diferença.
Neste ano que promete ser inovador, como já diz 2000 INOVE, eu espero mudanças que eu pretendo promover e novas fotos, mais registros da minha vida, da vida dos outros, de tantos momentos.

2 comentários:

Revisora do P... disse...

Foto é bom mesmo, né. Traz tanta lembrança. Mas sabe o que acho melhor? Ver o quanto a gente melhorou na aparência.rsrsrsr

Linene disse...

Amiga, que post lindo... De coração? Acho que também quero novas fotos pra minha vida....
Um beijo.
Ah! Já sou seguidora do teu blog! Rs