terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

De repente... na faculdade!!!

Só podia ser comigo. Vou contar: primeiro dia de aula na faculdade de PSICOLOGIA (isso mesmo pra quem não sabe comecei outra faculdade!). Chego mais cedo (como toda a boa aluna) ansiosa pelo que me espera. E qual é a minha surpresa? A princípio nada me espera! A aula é pra começar às 18h, mas até 18:30h nenhum sinal. E o pior disso tudo é que estou sozinha na sala de aula. As outras duas salas de psicologia têm mais de uma pessoa, mas na minha não. Como pode? hahaha. Concluo que só posso dar risada, escrever a respeito (o que estou fazendo) e esperar. Alguma alma, pessoa, indivíduo, além de mim, deve entrar nessa sala!


Atualizando o texto: pouco tempo depois de escrever isso, muuuitos jooovens vieram olhar uma lista de nomes afixada na porta da sala e descobriram que aquela era a sala deles e não as outras que eles estavam! bom como primeiro dia de aula foi ótimo... descobri que na verdade a facu começa às 19:15h, o que é bem melhor, tive duas aulas de genética, descobri que vou ter que comprar avental (aulas de laboratório com ratos e afins rs), e não tive as duas últimas aulas. De quebra ainda me deram 24 anos! hahaha... melhor impossível... vamos ver hoje!

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa, q legal Shirlei! Lembrei q nos meus testes vocacionais sempre aparecia a opção psicologia. Eu sei q não levo jeito, mas vc tem todo o perfil p/ isso! Espero que vc aproveite e curta bastante! Depois conta mais da sua "volta as aulas"!! :-)
Bjão e saudades!

Revisora do P... disse...

Está se sentindo uma dolescente, né?
Mas é tão bom essa empolgação nova.

Bj e boa aula.

Linene disse...

Essa é boa! Voltou às aulas, amiga?? Só vc mesmo!!
Muita muita sorte pra vc na nova empreitada!
Bjos

Shirlei Marina disse...

Oi Narminoca querida!!! eu conto sim pode deixar... e como vai Londres? beijo grande!!!

Shirlei Marina disse...

Brigada Linoca!!! beijinhooo