sábado, 7 de fevereiro de 2009

Pensamentos de sábado

1) Devo confessar: não é à toa que César Menotti & Fabiano fazem tanto sucesso! Pois é... eu me rendo! Estou adorando ouvir "eu vou fazer um leilão... quem dá mais pelo meu coração..." hahaha. Bom gente é divertido, alegra, enfim não precisa de muito motivo pra se sentir bem né! A propósito essa semana tomei contato intenso com o ritmo sertanejo. Meu irmão que dizia de pés juntos que nunca tocaria essas músicas (ele é baixista) vai tocar com uma dupla sertaneja e agora tem que tirar váaarias músicas, incluindo César Menotti, Vitor & Leo, Chitãozinho & Xororó e por aí vai rs. Por isso não há ditado mais certo: Nunca diga dessa água não beberei! hahaha

2) A notícia do dia: só no Brasil mesmo né? parece piada! "Preso que se dizia mineiro é foragido e não fala português", publicado hoje na Folha de S.Paulo. Enfim, um indivíduo que só fala castelhano, preso em 2008, se diz mineiro e a polícia acredita...! ah tenha dó né! é hilário, pra não dizer ridículo. Bom na verdade o "mineiro" é um traficante foragido procurado pela polícia espanhola desde 2001!


3) Adorei a reportagem da Folha de quinta-feira que compara e traz um ranking das melhores coxinhas da cidade, um "coxômetro"! rs. Bom no topo da lista estão as coxinhas do Frangó, que fica na Freguesia do Ó e eu já tinha ouvido falar, e divide o primeiro lugar com o Veloso, que fica na Vila Mariana! Bom pretendo experimentar hoje e ver se é irresistível assim mesmo como constatou a reportagem! Se for bom depois eu conto... :)


4) Olha, ontem eu ouvi de um amigo uma das melhores formas de demonstrar a paixão por alguém: eu não acreditei, mas ele me disse que há muito tempo quando namorava uma menina e sabia que para ir ao colégio ela fazia o mesmo caminho que ele, só que em horários diferentes, ele escrevia nos postes no meio do caminho poesias pra ela! não é lindooo? rs. bom ele comprava uma caixa de giz e escrevia nuns 40 postes! fiquei impressionada... com a paixão e a criatividade! hehehe.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu não me lembro de ter falado que não tocaria, afirmo categoricamente que não gosto. é provável que, num tempo remoto onde eu ainda tocava ali no estúdio só por diversão, eu realmente tenha afirmado isso, mas é aquela coisa,já que é pra trabalhar com isso, "chupa que é de uva"! hauhuauhahuhua

Linene disse...

"Eu vou fazer um leilão... Quem dá mais pelo meu coração"... Ahahahaha!
Fala pro teu irmão que eu quero ir ao show.. Na primeira fila!
Bjoks

Unknown disse...

Como estava a coxinha?? :-)
Lembrei q neste sábado, depois de quase 2 anos sem essa delícia, fomos comer uma coxinha. Descobrimos um restaurantezinho brasileiro aqui, e vc não tem noção da nossa felicidade ao comer a coxinha! haha!
Comemos tb feijoada, agora só tá faltando o pastel de feira! rs

Bjinhos