quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sobre os amigos

Carol querida, atendendo a pedidos aqui vai o texto que escrevi pra você à espera de um avião há quase três meses...

Todo mundo tem algo para contar de bom, de ruim, de intenso, de morno, de feliz, de triste. Felizmente histórias com amigos não me faltam! Vou começar a falar de alguém muito especial que me acompanha, me conhece, me suporta, às vezes me entende, às vezes não entende... o nome dela é Carolina. Quem não tem uma amiga Carol?
Mas a minha Carol é pra lá de especial! Pisciana, sonhadora e prática ao mesmo tempo, extrovertida e introspectiva ao mesmo tempo, essa é a Carol rs.
Filha do seu Isael e da dona Alzira, irmã da Luciana, mãe de tantos cachorros e gatos que já cuidou como seus e também já cuidou para os outros, namorada do Leandro (Cá essa observação é mais recente rs).
A Carol que eu conheço é de lua. Também como toda mulher tem os seus dias de mau humor, respostas secas e até quem sabe grosserias. Mas se alguém quiser saber mesmo quem é a Carol, eu diria que ela é alguém mais do que especial; simpática, leve, de olhar intenso e sincero, a melhor amiga que eu posso ter, uma grande amiga.
Ah Carol, não fica com vergonha do que eu escrevi. Você é mesmo especial e quero que se sinta assim. Um grande beijo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Shirlei, vc não exite!!!
Te adoro, AMIGA!!!