segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sobre coisas fofas!

Revirando papéis, arrumando gavetas encontrei dois bilhetinhos que uma menina de Teresina, de uma escola pública muuuito pobre me deu quando fui lá fazer um trabalho. Aliás, que trabalho maravilhoso! Isso foi em 2007 e ainda me traz boas recordações! E como massagem ao ego sempre faz bem vou colocar aqui esses versinhos pra eu sempre me lembrar!

"Shirlei, você é a estrelinha que caiu do céu e por isso que nós alunos gostam muito de você e nunca vamos te esquecer." (nós alunos gostam...tudo bem vai um errinho de português rs)

"Shirlei você é especial
e muito legal.

Shirlei é muito bom ter você aqui
você é linda como um jardim

Shirlei você é uma princesa
cheia de beleza.

Shirlei você veio na hora certa
Porque nós temos muita festa".

21/06/ 07