terça-feira, 17 de março de 2009

Sobre o ser humano

Me diga quem é você. O que você pensa, sente, qual a sua visão de mundo, os seus sonhos, a sua cor preferida, aquela música que te faz sorrir.
Me fale sobre coisas que mostrem quem você é de verdade. Não quero a máscara, nem a arrogância, muito menos a falsidade. Eu quero você.
Mais do que convencionalidades, falsidades, preconceitos, eu aceito e quero conhecer você ser humano. Com suas qualidades, seus defeitos, seus medos e alegrias.
Abra uma porta para a sinceridade e deixe-se descobrir pelo outro.
Nas aulas de psicologia, assistindo vídeos que mostram a beleza de formar um novo ser descubro que gosto cada vez mais do ser humano. Porque mesmo com toda a sua imperfeição, ele é o que me parece de mais valioso nessa vida.

Nenhum comentário: