terça-feira, 10 de março de 2009

Sobre o chato do Ronaldo (femôneno!!!)

Gente,

Não posso deixar de comentar: que saco esse "Ronaldo fenômeno" rs. Tudo bem que eu sou palmeirense e não me gusta nada o cara chegar nos últimos minutos do jogo, fazer o gol e sair como herói. Só que tem outra: pelo amor de deus de herói ele não tem nada. Um cara que só se mete em escândalo, confusão e a imprensa ainda fica idolatrando, dizendo que ele é demais, o tal, se recuperou, deu a volta por cima. Sério isso sim é irritante e me faz pensar que nosso país carece mesmo de ídolos, gente decente. Porque gente que faz coisa bacana não vira ídolo fácil assim não. Aí só porque o cara fez um gol vem todo mundo falar "nossaaa" rs. Ah tô fora... fui!

2 comentários:

Linene disse...

Shirlocaaaa!
Preciso discordar de vc, amiga! tudo bem, concordo que o cara só se mete em confusão, não caaansa de ir em puteiro, mas a "idolatria", cara amiga palmeirense, não é por isso.
O cara ficou um ano sem jogar, com uma puta lesão no joelho que podia deixá-lo fora do futebol pra sempre, mas se recuperou. Voltou pro Brasil, encarou o campo..E, no final, fez aquele gol que PELO-AMOR-DE-DEUS! Arrancou lágrimas de uma são paulina.
Herói, eu concordo, não é. Mas que o gol foi brilhante e que joga muuuito mais bola que o teu K9 (rsrsrsrs), isso é verdade!
Ahahahha!
Bjoks

Gaúcho no mundo disse...

Olá guria(rsrs)
Eu particularmente torço muito para que ele volte a jogar como antes, afinal e "tinha" talento com os pés e se voltar a ter será algo muito bom para o futebol brasileiro. Agora fazer o que estão fazendo realmente é demais. Temos atualmente ótimos jogadores que estão gastando a bola, com ótimo preparo físico que sem sequer são lembrados. Sem contar nos bons jogadores, que por já estarem um pouco mais velhos, acabam jogados em times pequenos, e que ainda estão em ótima forma e fazendo muitos gols.
O Ronal foi um fenômeno não é mais e quem sabe um dia possa ser, mas torná-lo um herói, é ofender os esportistas que realmente foram os heróis brasileiros.