sexta-feira, 13 de março de 2009

Um pouco de racionalidade!!!

Ai gente, sexta-feira, eita coisa boa!!!rs

Nossa tô numa preguiça depois do almoço rs, mas vamos lá que ainda tem muito dia e noite pela frente rs.

Ah e hoje quero comentar algumas notícias:

1) Finalmente vejo alguma racionalidade por parte da igreja nesse caso da menina que engravidou de gêmeos do padrasto. A CNBB disse que a mãe da menina (antes excomungada pelo arcebispo de Pernambuco / Olinda), não será excomungada porque ela agiu "por pressão dos médicos". Enfim um pouco de racionalidade (mesmo que pouco porque botar a culpa nos médicos também tenha dó), mas já é alguma coisa não culpar essa mãe que tem lá suas responsabilidades mas não deve ser condenada, julgada pela igreja.

2) Enfim tb alguma racionalidade na nossa política. Estão estudando (ainda estudando) cortar o aumento de não sei quantos porcento dado no ano passado a funcionários públicos, que terá um impacto de mais de 20 milhões de reais no orçamento! Segundo o que ouvi na Jovem Pan, Lula ainda resiste a medida.

3) Essa agora não é nada racional! quem lembra do jornalista iraquiano magnífico que arremessou lindamente um sapato no ex-presidente George Bush? Pois é ele foi condenado ontem a três anos de prisão. Ele está preso desde dezembro.

4) Ah e pra terminar uma frase que provoca reflexões: "Seja você a mudança que quer ver no mundo", de Mahatma Gandhi.

Nenhum comentário: